Mário Pagnozzi Jr para Leigos

O Mário agora é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapé especialmentes para se livrar por cada uma.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco diferentes, o qual vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você terá que dosar seus pulos e apertar este botão no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Presentemente trate do coletar muitas moedas douradas!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario Kart Racing Mario não de modo a por inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar o game.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar somente alguns pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas que nem sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm muito Ainda mais agilidade de que os encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai criar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de a todos os momentos!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular vá para este site sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Muito mais tais como descer.

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois por pegar em Praticamente e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *